Catarina (Alessandra Negrini) fingiu que Melissa estava febril para atrair Edgar (Thiago Fragoso). O advogado levou a menina ao hospital e demorou horas aguardando os exames. Na volta, ele avisa a Catarina que a filha já está melhor. Antes que Edgar decida ir embora, a cantora pede que ele descanse um pouco. “Um suquinho de tomate? Acabei de fazer, sei que você adora”, oferece. Edgar recusa e se ajeita para sair, mas ela insiste, e sem que ele perceba, coloca um sonífero no copo.
Enquanto isso, Laura (Marjorie Estiano) está furiosa com a demora do marido. Matilde (Luisa Friese) tenta acalmá-la e diz que tem o endereço da ex-amante do patrão. Laura fica indecisa, mas acaba tomando uma decisão e sai.
Na casa de Catarina, Edgar se sente sonolento e adormece no sofá, como era de se esperar. Para seu azar, Laura bate na porta à sua procura. Ele não acorda e Catarina aproveita para armar um cenário comprometedor. Quando ela abre a porta, se faz de surpresa. Laura vê Edgar refestelado no sofá e sente o baque. “O seu marido é um pai exemplar. Ficou tão preocupado com o estado da Melissa que achou melhor dormir aqui mesmo, perto da filha”, provoca.
Sarcástica, Catarina pergunta se Laura quer que ela acorde Edgar. “Se eu quisesse, eu mesma acordava o meu marido. Mas não quero, ele é grandinho, sabe o que faz. Com licença”, diz Laura antes de sair.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.