Segredo que é segredo só está bem guardado quando somente uma pessoa sabe do que se trata. No caso da carta de Catarina (Alessandra Negrini) para Edgar (Thiago Fragoso), muita gente teve acesso à correspondência. Por fim, a carta foi parar nas mãos de Laura (Marjore Estiano), que ainda não estava certa se deveria entregá-la ou não para o marido.
Para fazer um agrado à esposa, Edgar resolve trocar as flores de sua mesa de cabeceira, mas acaba esbarrando no livro em que Laura escondeu a carta, e algo lhe chama a atenção: o remetente é Catarina.
Quando Laura chega, encontra Edgar sentado na cama com a carta na mão: “Laura, o que essa carta tava fazendo com você?”. Laura fica em choque: “Edgar. Eu ia te falar...”.
Mas Edgar não acredita: “Quando? Eu tenho uma filha, Laura! Ela tá doente, você não leu a carta?”. Será que a professora vai conseguir convencer Edgar que ela pretendia lhe entregar a correspondência de Catarina?
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.