SÃO LUÍS – Pela primeira vez em São Luís, o grupo capixaba Dead Fish promete agitar a Ilha de São Luís com muito hardcore. Na prévia dos 400 da capital, a banda é atração principal do projeto Hoje é o Dia da Revolução, que acontece hoje, às 21h, no Bar Pharmácia (Renascença). O show faz parte da comemoração dos 20 anos de carreira do grupo.
Formada por Rodrigo (vocais), Marcão (bateria), Alyand (contrabaixo) e Philippe (guitarra), a banda iniciou suas atividades na década de 1990 em Vitória, no Espírito Santo, com seus membros fundando a banda para se divertir com os amigos. Com duas demo tapes lançadas durante seus quatro primeiros anos e alguns shows pelas regiões sudeste e sul, a banda assina com uma gravadora independente do seu Estado para lançar aquele que seria o primeiro dos seus sete CDs, Sirva-se, lançado em 1998. O álbum vendeu mais de 10 mil cópias durante um ano de divulgação, fato incomum para uma banda independente nos anos 1990.
No dia 11 de setembro de 2011, o grupo gravou o álbum 20 anos, um registro ao vivo, apresentado no Circo Voador. No setlist do show, aparecem os sucessos de todas as fases da banda, incluindo Você e Queda Livre, do disco Zero e Um, de 2004, e Autonomia, de Contra Todos, o último álbum de inéditas, lançado em 2009.
Além do grupo capixaba, se apresentarão no evento, organizado pela Basarone Produções, as bandas maranhenses Fúria Louca, Megazines e Amplit.
Confira alguns sucessos da banda Dead Fish
Você
Zero E Um
Autonomia
Serviço
• Show
Dead Fish (participação das bandas Fúria Louca, Megazines e Amplit)
• Quando
Hoje, às 21h
• Onde
Bar Pharmácia
• Ingressos:
Mad Rock Store, Restaurante Miguelito’s e CD Rock
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.