Gilberto Gil teve que deixar o palco do Teatro Nacional, em Brasília na noite desta quinta-feira (23). O cantor, que estava com show marcado e plateia cheia no local, não estava se sentindo bem. As informações são do Jornal Extra.
Segundo a publicação, antes do show começar, Gil, avisou a todos os presentes que tinha consultado o médico e até tomado uma medicação. O cantor soltou a voz! Conseguiu fazer a primeira, a segunda e a terceira música, depois disso, a voz sumiu. Sem condições de finalizar o show , o cantor conversou com os presentes na sala Villa Lobos e avisou que não poderia continuar porque estava sem voz
Educado, Gilberto Gil se desculpou com o público e avisou que, assim que melhorasse, remarcaria o show. Quem não puder comparecer na nova data deverá ser reembolsado do valor do ingresso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.