Madonna pode estar arrastando multidões ao redor do mundo com seu show cheio de referências a dance music, mas nem todo mundo na cena eletrônica parece estar feliz com a diva. Depois de trocarem farpas devido a uma polêmica num festival americano meses atrás, a cantora e o DJ Deadmau5 voltaram a se desentender. O novo capítulo na história chega com entrevista do DJ à revista americana "Rolling Stone", que colocou o canadense na capa da edição de julho.
Perguntado sobre o que achava da aproximação de Madonna da atual cena de música eletrônica (conhecida como EDM, ou electronic dance music), Deadmau5 não poupou ofensas. "Você quer ser uma 'vovó divertida', 'descolada' e 'cool'? Tudo bem. Não é minha posição dizer que você é irrelevante. Se você quiser entrar no meu mundo, pelo menos faça com alguma dignidade", declarou.
Deadmau5 reconheceu que nunca terá a mesma quantidade de fãs que a diva, mas que acha a inapropriada conduta de Madonna em relação aos fãs de EDM, referindo às declarações de duplo sentido sobre drogas feitas pela cantora no Ultra Music Festival.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.