São João

Barraca Na Mira: sucesso no primeiro dia da Vila Junina

Cabine fotográfica e maquiagem fazem o sucesso entre os jovens.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Uma grande novidade foi muito bem recebida pelas pessoas que foram à Vila Junina nesta sexta-feira. A barraca Na Mira um lugar onde o público jovem se identificou. Maquiagem e uma cabine fotográfica atraíram um grande número de pessoas, facilitando a promoção desse espaço voltado para o público jovem no portal imirante.com

“O objetivo é divulgar o espaço Na Mira dentro do imirante.com que é voltado para um público jovem, que é o que temos em maior quantidade aqui no arraial. As pessoas podem se produzir e ainda tiram fotos. Está sendo muito legal”, declarou a coordenadora do arraial, Iana Carvalho

 Barraca Namira foi um sucesso no 1º dia da Vila Junina / Foto: Gabriel Mendes
Barraca Namira foi um sucesso no 1º dia da Vila Junina / Foto: Gabriel Mendes

Dois promotores coordenam às atividades dentro da Barraca Na Mira e dão todo apoio ao público que se interessa pelas atividades oferecidas no local.

Sobre a repercussão e receptividade do espaço, a coordenadora afirmou que o resultado no primeiro dia foi muito satisfatório.

“Estamos no começo, mas pelo que observamos, as pessoas estão gostando muito. Principalmente da cabine fotográfica, que, este ano, foi uma grande novidade. Está excelente”.

Veja aqui algumas das imagens:

Atualizado 16.06 às 10h05

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.