Cheias de charme

Inácio fica triste ao ouvir recusa de Rosário em ser dona do bufê

Com medo de perder seu grande amor, o motorista dá um ano para Rosário deslanchar como cantora.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

Depois de fazer as pazes, Inácio (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal) passam a noite juntos. Tudo está as mil maravilhas até que o gato conta todo animado. “Você não vai mais precisar cozinhar pros outros. Nem ficar gravando CD, bajulando cantora maluca pra ganhar a vida. Eu e o teu pai, a gente virou sócio. Nós tamos comprando o bufê.” Inácio propõe a Rosário trabalhar com os dois homens de sua vida, ele e Sidney.

A cozinheira não disfarça o desapontamento com os planos de Inácio para sua vida. “Meu trabalho é cantar! Eu quero minhas músicas tocando no programa do Gentil... Quero ir no Faustão, no Caldeirão, tomar café com a Ana Maria Braga... E não servir café pra ela...Eu não quero ter uma casinha aqui no Borralho e um monte de filhos. Esse é o seu sonho, meu amor, não o meu”, diz Rosário.

Inácio fica desapontado, mas para não perder a gata, ele sugere uma trégua: “Você tenta por um ano a vida como cantora. Se não conseguir, nós vamos viver do meu jeito.” Rosário fica radiante com a proposta e topa na hora!

Agora, conhecendo esses dois teimosos, a gente se pergunta: até quando vai durar esse acordo? A cena vai ao ar nesta segunda, 30 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.