Desembarcou na manhã de ontem (10), em São Paulo, o modelo Rob Evans, que ganhou fama no mundinho fashion depois de aparecer carregando Madonna no clipe da música Girl Gone Wild e ocupa a 17ª posição no ranking do badalado Models.com, termômetro de sucesso na moda.
Ele fez recentemente as campanhas da CK Jeans e da Givenchy, além de um editorial da V Magazine, no qual posou com a modelo brasileira Adriana Lima. Rob, de 24 anos, dono de um corpo escultural esculpido por aulas de boxe, veio pelas mãos da agência Way Model para ser apresentado a stylists, produtores e possíveis clientes brasileiros. A coluna bateu um papo com o bonitão.
É a sua primeira vez no Brasil?
Sim. Tenho viajado muito desde que comecei a ser modelo, mas os lugares que desejo visitar desde pequeno são Brasil, África e Tóquio. Estou realmente empolgado em conhecer o país.
O que sabe sobre o país?
Tudo o que eu sei sobre o Brasil é que é visualmente deslumbrante, o clima é sempre bom e as pessoas são muito bonitas. Eu conheço algumas modelos brasileiras, mas não exatamente amigas. Aliás, espero fazer algumas amizades nessa viagem.
Como foi trabalhar com Madonna?
Eu costumava assistí-la quando era pequeno. Então crescer vendo a Madonna e estar em um de seus vídeos foi uma honra. Mesmo com sua reputação, ela é uma das pessoas mais engraçadas e pés no chão que eu conheci. Ela é uma mulher muito legal.
Alguma curiosidade de backstage?
Ela curtiu a minha coreografia, que fazia referência a movimentos do boxe e conversei muito com ela sobre isso, mostrando uma série de combinações. Então, não se meta com a Madonna (risos). Foram três dias incríveis de trabalho.
Assista ao novo clipe da cantora:
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.