Mesmo tendo a melhor estreia do ano com seu novo álbum, Madonna conseguiu um novo recorde: o de maior queda de vendas na história da música, informou o site “The Hollywood Reporter”, nesta terça-feira (10). De acordo com a “Forbes”, na segunda semana, as vendas de “MDNA” tiveram uma redução de 88% - de 359 mil para 46 mil cópias.
Segundo a publicação, o disco, que foi lançado no dia 26 de março, conseguiu ir além das expectativas na primeira semana, porque foi vendido como parte de um pacote da nova turnê da cantora. Cada vez que um fã comprava um ingresso, ganhava o álbum - o que resultou na comercialização de 185 mil unidades neste esquema.
Além disso, o fato pode estar relacionado à agenda de promoções de Madonna, que decidiu conceder entrevista a apenas um programa de televisão e divulgar seu trabalho pelas redes sociais. Os números já eram esperados, já que os recentes singles da cantora não alcançaram boas posições no top 100 da Billboard.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.