Madonna pode estar com a bola toda na imprensa, divulgando o álbum “MDNA”, que já emplacou hits no topo das paradas; mas a sua popularidade em casa não anda das maiores. A cantora revelou ao tablóide britânico The Sun que os seus filhos criticam e não gostam de ouvir as suas músicas.
“Meus filhos são brutalmente honestos em relação ao que eles gostam”, revelou a cantora em entrevista ao jornal britânico. “Eles não têm o menor tato. Eles dizem sem problemas coisas como ‘mãe, tira essa música do disco’. É doloroso, mas pelo menos eles são honestos”, completou.
“MDNA” acaba de se tornar o 12º disco de Madonna a alcançar o topo das paradas, batendo o recorde Elvis Presley. No momento, a cantora de 52 anos prepara-se para a turnê do disco com muita malhação: “Faço uma combinação de pilates com dança e pulo muita corda também. Estou me esforçando para fazer o melhor show possível. Quero que seja um banquete para os olhos e ouvidos.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.