SÃO LUÍS - Em um barzinho de nome Chico Discos, localizado na rua São João, 389 – A, no Centro Histórico, acontece uma vez por semana o Projeto Papoético. Em que amantes de literatura e arte se encontram para mergulhar nas nuances da cultura. E visando ampliar a ação cultural do projeto, vem aí o I Festival de Poesia – Prêmio Maranhão Sobrinho.
Com um pouco mais de um ano, o Projeto Papoético, vem cada vez mais cativando o público ludovicence que busca programas alternativos e que possam partilhar suas ideias acerca da arte. Lá comercializa-se livros antigos e usados, CD’s e discos de vinil, além de música de qualidade no local.
O I Festival de Poesia acontecerá no dia 31 de maio, e terá como patrono o poeta “Maranhão Sobrinho”. A finalidade do evento é estimular, socializar e mostrar o potencial poético que é produzido na cidade de São Luís. O local da sessão única e premiação será no Teatro Praia Grande, Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, às 19h.
Para mais informações e como se inscrever acesse: http://zemaribeiro.wordpress.com/papoetico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.