Cidade Negra participa de noite de autógrafos

Em entrevista coletiva, eles ressaltaram a importância de tocar em São Luís.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

A coletiva de imprensa realizada, nesta quinta-feira (2), com abanda carioca Cidade Negra reuniu fãs, admiradores e veículos de comunicação. Entre os assuntos abordados, os integrantes da banda falaram da satisfação pela volta de Toni Garrido ao grupo. “Na verdade nunca nos separamos, só tivemos uma breve pausa para trabalhos paralelos. Estamos felizes de estarmos reunidos novamente”, destacou o baixista Bino.

Perguntado pela expectativa de se apresentar na Jamaica Brasileira, Toni Garrido destacou que todas as cidades por onde eles passam são importantes, mas algumas têm uma responsabilidade maior. “É uma emoção poder fazer um show em São Luís do Maranhão, conhecida como a capital brasileira do reggae. Sem dúvidas, temos um carinho enorme pela cidade”, afirmou Toni Garrido.

Os integrantes da banda, também, brincaram com os fãs falando que a banda Cidade Negra ultrapassa gerações e que, às vezes, eles ficam surpresos com a admiração de fãs tão novos. Durante a coletiva, uma criança subiu para abraçar todos os componentes da banda. “Estou admirando ainda mais a banda, adorei o contato deles com o público. Eles foram muito simpáticos”, enfatizou a estudante Ana Clara, que é fã da banda há 10 anos. Finalizando a coletiva, as bandas Raiz Tribal, Dicore e Xeron, também, subiram ao palco e responderam diversas perguntas da imprensa sobre a importância de abrir um show de uma banda tão renomada quanto a Cidade Negra.

O show da banda será, nesta sexta-feira, no Novo Trapiche, na Ponta D'Areia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.