A tão aguardada e comentada cena de sexo entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em Amanhecer virou motivo de piada para o ator. Segundo ele, depois que o filme estreou, os outros homens se sentiram intimidados.
“Quando você tem uma sequência inteira de um filme dizendo o quanto você é ótimo na cama, isso definitivamente não é uma coisa ruim”, brincou Pattinson em uma entrevista ao site Hollywood Life. “A pressão não é sobre mim, a pressão é sobre todos os outros”, concluiu.
Amanhecer – Parte 1 estreou no último dia 18 e segue no topo das bilheterias, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. No entanto, a queda de público entre as duas primeiras semanas de exibição foi a maior já registrada pela saga até hoje.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.