Opinião

Atriz diz que o casamento é uma instituição falida

Cameron Diaz revela não se apegar as antigas tradições.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

Cameron Diaz acha que o casamento é uma instituição falida. "Eu não acho que nós deveríamos viver nossas vidas baseadas em antigas tradições", falou para revista "Elle".

A atriz disse que sempre as pessoas a perguntam quando a atriz vai casar: "Minha família não me questiona sobre isso. Eles não me pressionam. Se um dia eu quiser casar, eu irei" e completou: "Eles também não acham que sou encalhada. Eles me veem como uma pessoa ativa na minha vida, que sei equilibrar tudo o que é importante para mim."

Cameron ainda citou algumas as atrizes que ela considera sexy, como Mila Kunis e Natalie Portman. "Eu não acho que as mulheres estão procurando a aprovação de outras pessoas para serem sexy. Eu acredito que beleza é algo que vem de dentro", explicou a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.