Léo (Gabriel Braga Nunes) decide fugir de Florianópolis. Ao ser pressionado por Andrade, que ele acreditava estar preso, Léo não consegue a grana que o bandido exigiu e tenta sair da cidade. Ao chegar à rodoviária, a surpresa: Andrade, armado, ameaça Léo: “Pensou que podia fugir de mim?”, diz o bandido.
Apavorado, Léo não tem saída a não ser obedecer a Andrade. Léo é obrigado a entrar em um carro e dirigir até uma casa afastada.
“Vou te levar para a casa que era de um conhecido. Está vazia, fica no continente, lugar tranquilo, você pode gritar à vontade que ninguém ouve. Você fica guardadinho lá enquanto eu converso com o teu velho”, Andrade planeja o sequestro.
No meio do caminho, no entanto, Léo aproveita uma distração de Andrade e provoca um acidente de carro. Léo sai do veículo ileso, mas Andrade não tem muita sorte. Ao ver o bandido bastante machucado, Léo não pensa duas vezes: pega a arma e dispara três tiros contra Andrade: “Vai para o inferno, desgraçado! Morre!”
Léo põe fogo no carro e foge. Tudo sobre o assassinato de Andrade você confere no capítulo de sábado, 26/03. Não perca!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.