Marina (Paola Oliveira) fica sabendo do dia do julgamento de Pedro (Eriberto Leão) e resolve arriscar: viaja para Florianópolis para poder apoiá-lo e saber logo se ele vai conseguir sair livre após a morte de Luciana (Fernanda Machado) na queda do avião.
No tribunal, ninguém espera por ela e todos ficam muito surpresos. Raul (Antônio Fagundes), então, pede para que a família deixe Pedro e ela sozinhos antes do julgamento começar.
Nervosa, Marina pede, antes que Pedro tenha qualquer reação: "Se não puder dizer que está contente em me ver, por favor, não diz nada. Mas não me manda embora, não diz que não me quer aqui. Eu precisei de muita coragem para vir".
Ela e Pedro conversam sobre a recuperação dele, que já anda de muletas, e o ex-pioto chega a sorrir, encarando a designer. Quando ele tenta se levantar do sofá, Marina vai ampará-lo e os dois acabam abraçados. Olhos, respiração, bocas muito próximas... E parece que Pedro não vai mais conseguir resistir...
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.