Reggae

Papa Winnie e Calton Coffie na Mirante FM

Os dois estarão no Jamaica Brasileira Festival, conversaram com Rubinho Jones.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

Animando a tarde do programa Na Moral, da rádio Mirante FM, os cantores Papa Winnie e Calton Coffie (Inne Circle) conversaram com o apresentador Rubinho Jones e já deram uma prévia do que vai ser o Jamaica Brasileira Festival, que ocorre na próxima quinta-feira (13), em São Luís.

Para quem ainda não está por dentro do grande festival de reggae, serão sete atrações internacionais no mega evento. Entre elas está Ky-Mani Marley, herdeiro do talento de Bob Marley. Ele tem suas habilidades comprovadas nos palcos e também nas telonas. Kymani atuou no filme Conexão Jamaica, que teve grande repercussão em Hollywood.

Outra atração bastante esperada é a banda The Waillers, grupo que acompanhou e produziu a maioria das músicas de Bob Marley. Subirão ao palco, também, outros mitos do reggae internacional, como: Duane Stephenson, Pato Banton, Big Mountain, além de Papa Winnie e Calton Coffie (Inner Circle).

Jamaica Brasileira Festival

Dia 13 de janeiro, quinta-feira, às 21h

Trapiche Ponta D’ Areia

Ingressos: R$ 50,00 (pista)

Lojas Adji (São Luís, Tropical e Rio Anil Shopping) e Shopping dos Cosméticos (Rua Grande)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.