Edgar (Caio Castro) chama Amanda (Thaila Ayala) para tomar um banho de piscina em sua casa e os dois aproveitam para namorar muito.
O que o sócio da Lugar Models não esperava é que Marcela (Isis Valverde) resolveu levar Paulinho para visitar a família Sampaio e sem querer acaba flagrando um beijo dele com a modelo.
Quando Julinho (André Arteche) chama a amiga, Edgar se afasta de Amanda e ficam todos constrangidos com a situção. Mas Bruna (Giulia Gam) chega animadíssima ao ver quem chegou para visitá-la.
Julinho e Bruna saem com o bebê e Amanda vai para o chuveiro, deixando Marcela e Edgar sozinhos: "Marcela... E a editora?"
A mineira responde que está tudo bem e conta que Renato e ela conseguiram fazer com que Jacques (Alexandre Borges) desistisse de processar a editora.
"(...) Pelo visto teu casamento com o Renato vai mesmo de vento em popa!" provoca Edgar, enciumado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.