Maria Ribeiro posou com Bento, seu caçula de dez meses, filho de Caio Blat, para a "Contigo". À revista, confessou que a maternidade a deixa até mais bonita. "Ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sou 'de oito' pelos meus filhos (risos). Eu estou até me achando mais gata!"
De bem consigo mesma, a atriz de "Tropa de Elite" diz que com o tempo passou a se levar menos a sério e achar espaço na sua vida para vaidade, academia e um batonzinho. "Passei dos 20 aos 30 só preocupada em ser inteligente. Tinha de ter conteúdo, ser cult. Agora, me levo menos a sério", contou.
"Quero ler Grande Sertão: Veredas, que ainda não consegui, mas também posso colocar um vestido e passar batom. Fiquei muito mais vaidosa depois dos 30. Amo ir à academia. Quero que me achem gata. Eu tô me achando a maior gata (risos). Vou usar minissaia até os 45. Não tenho mais medo de envelhecer. Eu quero me divertir, ser sexy".
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.