A cantora Madonna está sendo processada pela fábrica LA Tryumph por um motivo curioso: o fato de ela ter utilizado o nome "Material girl" em uma linha de roupas juvenis que lançou em junho ao lado da filha Lourdes, para a rede americana de lojas de departamento Macy's.
A empresa alega que vende uma coleção com o mesmo nome desde 1997. Em nota divulgada nesta sexta-feira (20) à revistas como "People" e ao blog de Perez Hilton, o advogado da LA Tryumph alega que a marca comercializa há 13 anos sua peças em lojas de multimarcas (como a Nordstrom e a Ross). Segundo ele, estilo e preço da coleção são similares à linha "Material girl" assinada por Madonna e Lourdes.
A LA Tryumph quer evitar que a Macy's continue vendendo a coleção - "Material girl", a música, é de 1985. Segundo a "People", nenhum advogado de Madonna se pronunciou sobre o assunto.
Saiba Mais
- Madonna anuncia parte 2 de "Confessions on a Dance Floor", após vinte anos de lançamento
- Madonna comemora suposto parentesco com o papa
- Madonna divulga bastidores da turnê histórica em Copacabana
- Madonna e Elton John fazem as pazes após anos de desentendimentos
- Madonna critica governo americano e manda recado para os fãs: "Não desista da luta"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.