Milhem Cortaz, que ficou conhecido como o capitão Fábio, de Tropa de Elite e agora vai viver o coronel na sequência do filme faz revelações e conta que já foi viciado em cocaína na adolescência. Em entrevista para o jornal O Dia, o ator conta que não sabia onde descarregar toda sua criatividade e acabou caindo no mundo das drogas.
“Quando era adolescente, a maconha não me afetou em nada, mas a cocaína quase me matou. Fui viciado e em uma fase bem crítica, dos 12 aos 17 anos. Tinha muita criatividade na infância e não sabia onde colocar, o que acabou me levando a um caminho estranho. Graças a Deus, foi esse período e nunca mais.”
O ator vai mais além e diz que a droga zera o caráter de uma pessoa.
“Essa é uma droga que deveria matar todo mundo que usa e todo mundo que fornece e fabrica. É horroroso! Zera o caráter da pessoa. Não pode ser legal."
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.