Nesta quarta-feira (16), o público maranhense poderá assistir ao filme experimental Dê uma Xanxa ao amor, do diretor Cícero Filho, que dirigiu o sucesso Ai que Vida. Com uma concepção diferente e alternativa, o filme tem a participação de Kelly Rocho e Danilo Alves.
O filme "Dê uma Xanxa ao amor" é uma média-metragem experimental, de 55 minutos, escrito e dirigido por Cícero Filho, com colaboração de roteiro de Paulo Batalha, Kelly Rocha e Carlinhos Mendes. O filme tem como foco mostrar um dos principais hábitos da mulher sertaneja nordestina: quebrar coco babaçu para sobreviver. Na história, essa mulher nordestina é personificada por Xanxa (Kelly Rocha), que sem ter muitas esperanças de que irá melhorar sua vida, vai tentar a sorte na cidade grande. É no meio urbano que ela conhece Bob (Danilo Alves), aspirante a ator, filho único, garoto rico, bonito, mimado e amado pelo pai Cachorrão (Anthony Flizikowski), e Juju (Paulo Batalha) irmão excepcional da Xanxa; esses dois personagens Xanxa e Bob, com vidas e expectativas totalmente diferentes, vivem um grande amor.
O filme será exibido em duas sessões, 18h e 20h, no Cine Praia Grande. Os ingressos estão à venda no local. . Os recursos da bilheteria serão revertidos na produção do novo filme de Cícero Filho, o drama “Flor de Abril”, que deve estrear ainda este ano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.