Hélio de La Peña pegou carona no sucesso da cantora americana Lady Gaga. O humorista se vestiu de Lady Gagá, fenômeno do pop geriátrico em uma paródia que está prevista para ir ao ar no Casseta & Planeta, Urgente! da próxima terça-feira, dia 15, logo após Passione, na Rede Globo.
O visual de Lady Gagá lembra o figurino da cantora americana no clipe “Bad Romance”. A grande diferença é que a roupa da cantora idosa interpretada por La Peña acompanha, até, uma bengala.
O Casseta & Planeta, Urgente! vai ao ar na Rede Globo logo após Passione.
Saiba Mais
- Em ''Além da Ilusão'', Isadora ficará assustada com previsão de cigana e reagirá: ''Acredito no amor, sim!''
- Guilherme cometerá ato falho e magoará Flávia em ''Quanto Mais Vida, Melhor!''
- Em ''Além da Ilusão'': Davi pedirá desculpas por beijar Isadora
- ''Quanto Mais Vida, Melhor!'': no corpo de Flávia, Guilherme fugirá de Roni pelas ruas da Tijuca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp.