Josino de Brito Campos

Morre o pai do cantor Milton Nascimento

Josino de Brito Campos tinha 93 anos e estava na UTI havia dez dias. Morte foi provocada por insuficiência respiratória, segundo hospital.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO PAULO - O pai do cantor e compositor Milton Nascimento, Josino de Brito Campos, morreu na tarde desta quinta-feira (3) em Três Pontas, sul do Estado de Minas Gerais.

De acordo com informações da Santa Casa local, ele tinha 93 anos, estava internado havia dez dias na UTI do hospital e morreu de insuficiência respiratória provocada por uma pneumonia.

O corpo de Campos está sendo velado na Câmara Municipal de Três Pontas e será

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.