Amigos de Sthefany Brito revelaram à coluna que a falsa entrevista publicada pela revista italiana "Stadio Sport" seria uma estratégia da defesa de Pato para adiantar o processo do divórcio, que só pode ser concluído após um ano de casamento. No entanto, constatada a traição de uma das partes, o processo poderia ser adiantado mesmo o casal não tendo completado um ano de matrimônio.
A atriz já acionou um advogado na Itália para processar a publicação. "Como o caso aconteceu na Europa, não posso intervir por ela aqui do Brasil", justifica o advogado da atriz, Ricardo Brajterman. Nesta terça-feira, a "Stadio Sport" desmentiu a notícia em seu site. A revista afirma ter sido vítima de um golpe. Uma pessoa teria se passado por representante do zagueiro e de Sthefany e gerado as declarações falsas. "Pedimos desculpas pela notícia sobre Sthefany Brito e Marcus Diniz. Infelizmente, fomos vítimas de alguém que disse representá-los e as declarações publicadas se revelaram falsas", diz o comunicado.
A "Stadio Sport" publicou uma matéria em que Sthefany assumia um caso com o zagueiro capixaba Marcus Diniz. O jogador, que é casado, desmentiu a notícia ontem. "Isso é uma calúnia, é tudo mentira. Eu não conheço a Sthefanie e nem o Pato. Nunca nem troquei uma palavra com eles", falou o atleta que foi comprado pelo Milan, mesmo time de Pato, em 2006 e emprestado em seguida para uma equipe da série C na Itália.
O boato sobre o envolvimento entre Marcus e Sthefany quase causou uma tragédia. Segundo o pai do jogador, Plínio Diniz, a mulher do seu filho, grávida de dois meses, passou mal ao saber da entrevista. "Loredana ficou bem nervosa e Marcus precisou levá-la a um hospital", disse seu Plínio à coluna.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.