O ator Rupert Grint, que interpreta Ron Weasley, o melhor amigo de Harry Potter, disse que fazer cenas de sexo em seu novo filme foi “traumático”. Ele perdeu sua virgindade cinematográfica aos 21 anos, durante as filmagens de “Cherrybomb”, com a atriz Kimberley Nixon (“Bons Costumes”).
Mesmo tendo crescido diante das câmeras, filmando desde criança a franquia “Harry Potter”, o ator confessou sua dificuldade em entrevista ao jornal inglês The Sun: “Eu tive minha primeira cena de sexo e foi uma experiência traumática. Mas Kimberley ficou bem mais constrangida. Acho que é mais fácil para os garotos”.
O maior problema, segundo Rupert, foi a presença da equipe técnica. “Era a primeira cena (do tipo) dela também, então estávamos na mesma situação. Mas de qualquer forma é uma coisa estranha estar na sala com 12 homens”.
“Cherrybomb” mostra três jovens que decidem passar um fim de semana “selvagem”, bebendo, se drogando e roubando lojas e carros. Mas antes que os dois dias cheguem ao fim, a situação já estará fora de controle.
O filme estreia na Inglaterra no dia 23 de abril, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.