Prestes a lançar uma coleção de roupas criadas em parceria com sua filha Lourdes Maria, Madonna declarou à agência de notícias Associated Press que se arrepende de alguns looks que usou no passado.
“Eu prefiro não listá-los, mas eu tive um monte de momentos ruins. No começo da década de 1980 cheguei a usar batom roxo e verde.”
A coleção de roupas Material Girl chegará a 200 lojas da cadeia norte-americana Macy’s nos próximos meses e terá preços baixos porque a popstar se lembra de não poder comprar roupas caras quando em sua adolescência.
A cantora disse à AP que a linha trará moda bacana a preços acessíveis - peças e acessórios serão vendidos por valores a partir de US$ 12.
Segundo Madonna, sua participação no processo de criação com a filha se limita a dizer “o que é ou não é legal” e que há tempos “Lola pede para começar a criar moda”.
“Tenho grandes amigos que são estilistas, como Jean Paul Gaultier e [Domenico] Dolce e [Stefano] Gabanna. [Lourdes Maria] sempre esteve por perto das sessões de fotos que fiz e das campanhas de que participei. Ela está sempre nos bastidores. Na turnê passada [Sticky & Sweet Tour, que passou pelo Brasil], Lola vestiu todos os dançarinos.”
De acordo com a musa pop, sua filha tem um jeito de vestir, “de tentar e experimentar”, que lembra o da cantora em sua juventude. “Mas é claro que ela se inspira no meu guarda-roupas. Muitas vezes some um par de sapatos Dior meu ou alguma bolsa incrível.”
Rainha pop (e fashion)
Recentemente, Madonna se aliou à grife italiana D&G para criar uma linha de óculos escuros. A MDG será a primeira investida dela neste mercado. A coleção foi desenhada por Madonna juntos aos estilistas da marca. A campanha da MDG será protagonizada por ela.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.