O divórcio entre Madonna e Guy Ritchie, em 2008, definitivamente não fez bem à cantora. Madonna se exaltou ao participar do "The Marriage Ref", programa de televisão que coloca celebridades para discutir o relacioanamento de pessoas comuns. Em um dado momento, a diva, divorciada duas vezes, acabou discutindo com os colegas de programa, Tom Papa, Larry David e Ricky Gervais.
O vídeo de divulgação do programa mostra que Madonna se levanta para responder a uma brincadeira de Larry David dizendo que aquela havia sido a hora mais disconfortável da sua vida.
"Por que? Por que você está sentado ao lado de uma mulher que te enfrenta? - questionou Madonna.
A cantora também se voltou contra o moderador depois de descobrir que ele tinha o poder que anular os votos do painel e declarar o vencedor sozinho.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.