Carnaval

Madonna vai ao 1º dia de desfiles no Rio

Patrícia Kappen, do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

RIO DE JANEIRO - A cantora Madonna causou um frisson a mais durante o desfile das escolas no Sambódromo na noite de domingo (14). Ela estava no camarote do governo do Rio e apareceu na janela durante o desfile da União da Ilha, primeira agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí. A aparição chamou a atenção do público que estava próximo e da imprensa.

A cantora estava acompanhada do namorado, o brasileiro Jesus Luz, e das duas filhas, Lourdes Maria e Mercy James, além de alguns amigos americanos. Madonna passou grande parte do tempo conversando com o governador do Rio, Sérgio Cabral, e com o namorado. Lourdes e Mercy pareciam encantadas com as alegorias vistas.

Durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, segunda a atravessar a passarela do somba, a americana decidiu descer para a pista com Sérgio Cabral e Jesus. A descida causou um tumulto na avenida, por conta dos fotógrafos reunidos para registrar a presença de Madonna.

Em seguida, depois de cerca de cinco minutos na pista, a cantora subiu novamente para o camarote. E para aproveitar de perto o som da bateria da escola, Madonna chegou a mudar de lugar no camarote. A cantora foi para uma janela mais perto do recuo.

Madonna deixou o camarote do governador depois do desfile da Imperatriz e foi para um camarote, onde continuou assistindo às escolas. A ida dela de um camarote para outro causou tumulto nas dependências do sambódromo. A popstar ficou cerca de uma hora no segundo camarote antes de deixar a Sapucaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.