Natalie Portman

Natalie Portman fala de drogas, amor e solteirice

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

Ela se diz solteira e atarefadíssima com projetos de trabalho para 2010. Assim Natalie Portman desfine esse momento de sua vida na entrevista que concedeu para a Marie Claire americana. As fotos do ensaio fotográfico exclusivo foram feitas em Nova York dentro e fora do estúdio da revista. A atriz ficou conhecida no cinema por interpretar Padmé Amidala, a mãe da princesa Leia, em Star Wars", quando era bem jovem, e também por viver uma stripper em "Closer - Perto Demais", drama do diretor Mike Nichols com Julia Roberts, Jude Law e Clive Owen.

Além de sua beleza natural - ela costuma andar sem maquiagem e gosta de combinações básicas como jeans e uma blusa neutra - Natalie se mostrou bastante tranquila nas respostas, mesmo sendo ela notiamente avessa à falar de sua vida pessoal. Comentou o fim de seu relacionamento com o músico Devendra Banhart e, proclamando-se "recentemente solteira", nada mencionou sobre o possível affair com o brasileiro Rodrigo Santoro.

Uma das declarações mais polêmicas da entrevista diz respeito ao uso de drogas. Portman contou à Marie Claire que nunca havia fumado maconha até os 20 anos de idade. "Eu também nunca tinha ficado bêbada até ir para a faculdade. Mas acho que isso foi uma coisa boa na minha vida, de várias formas", disse a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.