Depois de um longo tempo longe da TV, Cláudia Rodrigues espera ansiosa a chegada de 2010, quando o seriado “A Diarista” volta para a grade da Rede Globo. E enquanto não se transforma em Marinete, a atriz aproveita para cuidar do seu visual. Para isso, foi ao salão de Julinho do Carmo, em São Paulo, fazer uma plástica capilar.
Segundo o cabeleireiro, a técnica importada, conhecida como "12 Proteínas", é capaz de deixar os fios mais sedosos com apenas uma aplicação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.