Flagra

Madonna é fotografada em São Paulo

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

A cantora Madonna chegou de jatinho ao Aeroporto do Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 13h10. Em seguida, ela foi para a Casa do Saber, no Itaim Bibi, onde ficou cerca de 40 minutos.

Às 16h, a cantora almoçava no Restaurante Fasano, no bairro dos Jardins. Sua agenda em São Paulo inclui visita ao Kabbalah Centre, na Alameda Itu, onde é aguardada por alguns fãs. De lá, a expectativa é que ela volte a Congonhas e embarque para o Rio de Janeiro.

A popstar desembarcou no Brasil na segunda (9) em um jatinho particular no Aeroporto Santos Dumont e seguiu, em um Mercedes, cercada de seguranças e batedores da Polícia Militar, para o hotel Fasano, em Ipanema, onde ficou hospedada.

A chegada da estrela ao hotel no Rio foi marcada por uma confusão entre cinegrafistas e policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Madonna cancelou um encontro que teria na tarde de segunda com o vocalista do grupo AfroReggae. Segundo a assessoria do grupo, o motivo do cancelamento foi um problema na agenda da artista. Sabe-se que ela está no país para desenvolver projetos sociais

Na terça (10), a cantora despistou a imprensa e foi malhar na casa do empresário Eike Batista. À noite, a rainha do pop jantava no restaurante Fasano Al Mare, em Ipanema, no momento do apagão que atingiu parte do Brasil e do Paraguai, às 22h13 da noite da terça (10) . Ela aparentemente reagiu com tranquilidade, segundo relato de uma testemunha.

Na quarta-feira (11), a artista deixou o hotel em que estava hospedada na Zona Sul do Rio de Janeiro por volta das 21h e foi ao restaurante japonês Yumê, no Jardim Botânico, onde jantou com o namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.