Despedida

Eriberto Leão e elenco de 'Paraíso' em festa de despedida

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h08

Ao som de uma viola caipira acompanhada por uma banda tipicamente sertaneja, o ator Eriberto Leão foi só alegria na noite desta terça-feira, 29, durante a apresentação da dupla Yassir Chediak e Rodrigo Sater, atores e músicos que interpretam respectivamente os personagens Juvenal e Tiago na novela “Paraíso”. O evento aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que foi adaptada no melhor estilo country para receber os famosos.

“A novela está acabando e dessa atmosfera sertaneja estou levando alguns elementos importantes e a música é um deles. O som é a essência de um povo e os lamentos do sertanejo acabaram me conquistando. É um Brasil verdadeiro que a gente encontra nas letras. E olha que eu, apaixonado por rock, me dobrei mesmo para o som da viola”, contou Eriberto ao EGO.

Rodrigo Sater, que na trama de Benedito Ruy Barbosa dá vida ao peão violeiro Tiago, não escondeu a emoção de ver Eriberto e outros colegas de elenco na noite de estreia da dupla: “São nossos amigos, uma amizade que acabou surgindo por causa da novela e que vamos levar por muito tempo. Quando tem música no meio, chega uma hora em que a realidade se mistura com a ficção e fica tão bom que não dá nem vontade de separar”, brincou Sater.

A noite de música caipira teve no repertório grandes sucessos do cancioneiro popular como “Luar do Sertão”, “De papo pro ar” entre outros. Para os convidados foram distribuídos chapéus de peão e o clima de fazenda tomou conta do local. Entre os atores de “Paraíso” que foram prestigiar Yassir e Rodrigo, estavam Alexandre Rodrigues, Lidi Lisboa, Alexandre Nero, Lucci Ferreira e Oscar Magrini.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.