Depois de descobrir que Yvone era a cúmplice de Mike no golpe contra Nanda, Silvia decide investigar a vida dela. Ela reencontra uma amiga dos tempos de colégio que acabou se casando com o irmão de Yvone e as duas marcam um almoço para conversar sobre a vilã.
Durante a conversa, Silvia tem um choque ao descobrir que o golpe contra Nanda não foi o único crime de Yvone. “Ela é uma estelionatária. Passou a vida dando golpes nas pessoas. E se dando bem, porque está aí uma coisa que ela sabe fazer bem: dar golpe nos outros”, conta a cunhada. Ela revela ainda que a mãe de Yvone não morreu, como a vilã havia contado para Silvia: “Morreu pra ela, se apossou da pensão da pobre e a largou num asilo”. A amiga conta também que Yvone não é médica. Silvia fica preocupada ao se lembrar que foi Yvone quem assinou o atestado de óbito de Raul.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.