Tadinho

Madonna faz Jesus Luz chorar

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

Madonna fez Jesus Luz chorar. Como assim? Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", a rainha do pop teria se negado a usar o presente de aniversário escolhido pelo modelo e deixado o rapaz pra lá de chateado.

A cantora, que comemorou a data sem esconder os carinhos com Jesus, na Itália, teria ganho uma fitinha do Senhor do Bonfim da Bahia, para trazer sorte.

Apesar de ter gostado do presente, a material girl disse que não poderia usá-lo. De acordo com uma fonte, "a fitinha não combina com o bracelete da Cabala usado por ela". Jesus teria ficado arrasado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.