O agente de Madonna jogou no lixo um presente da primeira-dama da Estônia, Evelin Ilves, que consistia num moletom decorado com motivos folclóricos. A cantora ganhou a peça após um show em Tallinn, em 4 de agosto. Quem contou o ocorrido foi o organizador do show, Peter Rebane, dizendo que Madonna se recusou a receber a esposa do presidente Toomas Hendrik Ilves fazendo com que, assim, a peça fosse entregue ao agente.
Ele disse ainda que a calça foi recebida com desprezo e jogada no lixo em seguida, sem ser mostrada para a artista antes. Segundo Rebane, a frase foi "estrelas do calibre [dela] não são presenteadas com semelhantes bobagens". Quem confirmou a notícia foi um dos funcionários do local onde aconteceu a apresentação, dizendo que o presente foi parar num servente sérvio que varria a casa de shows. De acordo com a conselheira da primeira-dama, o presente era porque, assim como Madonna, ela ama vida saudável e, além disso, admira a forma física da cantora.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.