Malhação

Corajoso, Bruno assume seu amor por Juliana

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 13h13

Juliana está assinando vários papéis quando começa a escutar várias vozes em uníssono do lado de fora da diretoria do Múltipla Escolha: “Não ao assédio! Não ao assédio!”. Montanhas estranha o clima de arruaça no local e abre a porta da sala. A cena deixa Juliana aturdida: vários pais de alunos do colégio são encabeçados por Paula em um protesto contra a diretora.

“Que confusão é essa? De que assédio vocês estão falando?”, pergunta Juliana. Guilherme toma a frente da multidão e responde: “É isso que eu estou querendo saber, Juliana. Você está sendo acusada de assedir um aluno. E não seria a primeira vez...”. As palavras do pai de Veridiana entram como lanças afiadas pelos ouvidos da professora.

A declaração

“Isso é um absurdo completo! Eu jamais assediaria um aluno. Vocês não têm prova alguma!”, rebate a filha de D. Olga. Neste momento Bruno vem chegando e entra na discussão, todo decidido: “Eu me apaixonei pela diretora Juliana. Foi mal, Guilherme, mas ela não tem culpa nenhuma. Muito pelo contrário, brigou comigo e tudo...”. O rapaz explica que pediu transferência para outro colégio por causa de seu amor por Juliana.

O aluno termina com chave de ouro: “Tô assumindo na frente de toda essa galera que eu te amo de verdade, Juliana. Se você mudar de ideia, é só me procurar no meu trabalho!”. Juliana fica sem graça, mas encara Paula e os pais dos outros alunos com firmeza. A multidão vai dispersando aos poucos. Paula fica envergonhada...

A cena deve ir ao ar na sexta-feira, dia 24/7. Não perca!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.