Um ano depois da Lei Seca, nossas equipes voltam às ruas para mostrar o que mudou no Brasil depois que dirigir alcoolizado passou a ser considerado crime sujeito à prisão. A repórter Thaís Itaqui, acompanhada por Thiago Jock, volta a Campo Grande, a capital com trânsito mais violento do país, e constata: a mistura de álcool e direção continua fazendo vítimas na cidade.
Os repórteres Gabriela Lian e Felipe Suhre percorrem bairros boêmios de São Paulo e do Rio de Janeiro e mostram que o medo dos bafômetros e da polícia – comum há 1 ano – já não intimida os freqüentadores dos bares. As repórteres Mariane Salerno e Caroline Kleinubing – a nova integrante da nossa equipe – contam as histórias de duas famílias marcadas por uma tragédia.
Há um pouco mais de um mês, o ex-deputado Fernando Carli Filho, bêbado e em alta velocidade, matou dois jovens num acidente de trânsito em Curitiba. Em São Paulo, Caco Barcellos tenta uma entrevista exclusiva com Carli Filho, denunciado por homicídio doloso. Uma negociação tensa e difícil. Veja mais sobre, hoje, após Toma lá dá cá.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.