Malhação

Cheio de confissões: Caio se declara para Marina!

Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 13h16

“A gente pode conversar?”. O tom ameno de Caio consegue produzir um singelo sorriso no lindo rosto de Marina, que o deixa sentar ao seu lado. Sempre direto, Caio começa a contar toda a armação sobre o assalto, que vai deixando Marina aturdida: “Como é que é, Caio?”.

Até que o vilão se abre: “Fui eu que armei o assalto, Marina. Eu nunca, nunca pensei que você fosse se enfiar lá na mansão. Juro que eu não quis te colocar em perigo”. Marina não acredita. Ela não consegue engolir o fato de ter sido salva pelo mesmo cara que armou toda a situação.

De coração aberto

Caio segura as mãos de Marina com força e abre seu coração: “Olha, Marina, hoje é dia dos namorados, e a única namorada responsa que eu tive na vida, eu perdi porque sou um idiota. Um dia como esse, tudo o que eu mais queria era passar do seu lado e... É isso aí! Não tem mais como evitar. Eu tô apaixonado por você!”. Marina leva um susto com a declaração repentina.

A cena deve ir ao ar no dia dos namorados, 12/6. Não perca!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.