Apesar de mal falada pela cidade, Edith não vai deixar de fazer sucesso com os homens de Paraíso. Zé Camilo e Terêncio que o digam. Os peões vão almoçar na pensão de dona Ida e ficam embasbacados com a beleza da jovem.
Interessado, Zé Camilo pergunta a Das Dores sobre a jovem, e a morena explica que Edith tem uma história triste. Mesmo assim, o peão violeiro continua disposto a se aproximar da bela e, assim que ela aparece para servi-lo, começa puxar assunto com Edith.
Ela, porém, se mostra arredia e quando Zé Camilo pergunta se ela sabe o que é peão de comitiva, Edith responde: “É um bando de home a toa que vive corrêno atrás da vacaria! A comida d’ocêis tá servida! Licença!”
Apesar do fora que levou, Zé Camilo gosta do jeito da jovem e acaba convidando-a para vê-lo tocar no programa de Geraldo, no próximo domingo. Será que Edith vai cair na lábia do “terror das currutelas”?
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.