Logo que descobre sobre o desaparecimento de Zefa, Eleutério pede para Zé Camilo, Terêncio e Tobi saírem à procura dela pela cidade. O fazendeiro tem a esperança de que a mãe de Rosinha ainda esteja por perto, mas os peões não encontram nem rastro de Zefa.
Sem ter o que fazer, os três resolvem ir até a rádio para conhecer os amigos de Zeca do Rio de Janeiro. Ricardo adora a visita e tem uma ideia para atrair mais ouvintes para a rádio: pede a Zé Camilo, o “peão violeiro”, para tocar e cantar ao vivo!
Tímido, Zé Camilo avisa que nem levou o instrumento, mas Jacira aparece com a viola de seu pai e pede para o peão tocar. Sem alternativa, ele acaba topando a empreitada.
“Tá certo! Tá certo! Eu canto! Má se dé arguma coisa errada, a culpa é d’ocêis!”, avisa o violeiro.
E não é que Zé Camilo faz o maior sucesso em Paraíso? Ao sair da rádio, dezenas de mocinhas aparecem para ver de perto o dono daquela bela voz!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.