Madonna

Popstar pretende adotar uma criança do Malauí

Cantora pop adotou seu primeiro filho no país em 2008 e quer outra criança para a família.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h19

Um dos responsáveis pelo departamento de bem estar social do Malauí disse que a cantora já deu entrada com os papéis de adoção. Outra pessoa no país, próxima ao casa, disse que a estrela pop vai viajar ao Malauí neste fim de semana e que uma corte deve ouvir o caso de Madonna já na segunda-feira (30).

Ambos preferiram falar anonimamente devido à sensibilidade do assunto. A adoção de um garoto malauiano pela cantora em 2008 iniciou uma controvérsia a respeito de adoções feitas por estrangeiros, e levantou questões a respeito das regras que teriam sido infringidas por Madonna.

Rumores recentes dizem que ela quer adotar uma menina do Malauí, onde Madonna mantém uma instituição de caridade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.