Moda

Top maranhense na passarela do Rio Summer

Oton Lima - Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 13h27

Começa nesta quarta (05), no Rio de Janeiro, o Claro Rio Summer, evento de moda e lifestyle idealizado por Nizan Guanaes - publicitário com toque de mídas do mercado brasileiro -, que acontece no Forte de Copacabana, e promete ferver a cidade 40% até sábado.

Os principais estilistas dos país - seja beachwear, seja confecção com a bossa carioca - mostrarão suas propostas de alto-verão para uma platéia de visibilidade internacional. Convidados jet-setters e imprensa de várias partes do Globo estão confirmados para o evento.

Entre as tops que entrarão na passarela, Bianca Klamt integra o time poderoso de modelos brasileiras que vivem mundo afora, e que reservaram espaço em suas agendas para participar dos desfiles.

O Na Mira estará atento a todos os lances do Rio Summer, acompanhando a performance da nossa top preferida e trazendo tudo para os nossos leitores!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.