Confusão!

Show de Madonna causa tumulto antes de acontecer

Oton Lima II - Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 13h31

Como não se fala em outra coisa – incluindo este repórter -, o jeito é engrossar o coro da indignação vivida por muita gente, que passou horas de castigo à frente do computador ou com o telefone ao pé do ouvido, desde que abriram as vendas para os shows que Madonna faz no Brasil, nos dias 14 (Rio), 18 e 20 (São Paulo) de dezembro.

A Time for Fun, empresa que está trazendo Madonna para o país, embora tivesse deixado muitos fãs animados com o pré-cadastro feito pelo site Ticket for Fun, em agosto, que, mesmo não garantindo reserva, prometia um clima de tranqüilidade, já que pôde dimensionar o público, acabou frustrando quem se adiantou, ao oferecer um serviço de compra lento e confuso, não atendendo a procura já esperada.

Isso tudo foi, no mínimo, desrespeitoso! Não bastasse o ingresso figurar entre os mais caros do mundo para a turnê, perdendo apenas para Inglaterra, Áustria e Alemanha. Uma taxa de 20% em cima do valor do ingresso está sendo cobrada exatamente por conta dos “serviços” de comodidade (?) prestados na compra.

Agora, a pergunta que não quer calar: como, diante de toda dificuldade, pode os ingressos do Rio (75 mil) já terem esgotados e os de São Paulo (mais de cem mil) estarem em vias de?

Caso algum insistente se habilite: ainda restam algumas unidades - em lugares menos privilegiados, lógico! - do segundo dia de show de Madonna em São Paulo. Ah, e há uma especulação forte de uma terceira apresentação, no dia 21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.