A assessoria de imprensa de Marisa Monte, 40, confirmou que ela está grávida. A cantora e o empresário Diogo Pires Gonçalves ainda estão em Cannes, na França, onde foram para divulgar o documentário "O Mistério do Samba, mas amigos da família disseram que ela está radiante com a novidade.
Marisa já é mãe de Mano Wladimir, de cinco anos, seu filho com o músico Pedro Bernardes. A cantora e Diogo empresário da cantora Marina Lima , namoram há pouco tempo. A primeira aparição dos dois em público foi no dia 1º de março deste ano, no Rio de Janeiro, na inauguração do busto de Paulo da Portela, compositor e um dos fundadores da escola de samba.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.