Sílvia (Alinne Moraes) está cada vez mais alucinada. Tanto é que dia 15, em ‘Duas Caras’, ela sairá de casa em trajes sumários, pegará um táxi e desembocará em plena Portelinha para falar com João Batista (Júlio Rocha). Ao ver a filha sair daquele jeito, Branca (Susana Vieira) intervém, mas Sílvia nem é com ela: “Qual o problema?
As mulheres nesse país usam trajes sumários e ninguém repara. Pelo menos essa é peça de grife, comprada em Paris, por uma fortuna. Garanto que vai fazer muito sucesso!”. No meio da rua, os homens piram e, quando ela desce na Portelinha, Gavião Sereno (Edmo Luis) anuncia pelo alto-falante: “Um tremendo avião fez pouso forçado e plaina livre, leve e solto pelas ruelas e becos da comunidade! Vale conferir, mas segura o queixo, que ele pode cair!” A louca acena e distribui beijos.
Ao chegar na casa de JB, parte para cima dele. Transa com o motorista no sofá até deixá-lo sem fôlego. Depois, anuncia que se fizer o que ela mandar, ganhará um emprego na Universidade Pessoa de Moraes, e sai como chegou, quase pelada.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.