Andando pela chuva como uma zumbi, Sílvia dá de cara com Andréia Bijou. Em transe, porém, ela passa direto. Logo a mais nova loucura da filha chega aos ouvidos de Branca, que vai até a rua e resgata a morena de franja psicótica.
Falando de forma catártica, Sílvia revela que foi expulsa de casa por Ferraço. Com dor no coração, Branca acolhe a filha e a coloca na cama. Ela dorme imediatamente e Branca decide velar-lhe o sono.
Algumas horas se passam e Sílvia continua dormindo pesadamente. Branca faz um terrível esforço para se manter acordada. Ao telefone, comenta com Macieira: “Enquanto ela não acordar, eu não arredo pé desse quarto. Antes de dormir, ela estava muito perturbada e agressiva. Não sei quando nem como vai acordar, mas quero estar por perto, quando isso acontecer...”.
Mas o sono vence Branca e ela também cai no sono. Quando acorda, porém, gela: Sílvia não está lá. Para onde ela foi?
A cena deve ser exibida no próximo sábado, 26/04.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.