Casablanca

Madonna quer fazer remake de 'Casablanca'

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h40

Depois de dar vida a Evita Perón nos cinemas, Madonna pode interpretar uma outra personagem clássica – mas da ficção. A cantora estaria pensando em retomar sua carreira de atriz num remake de “Casablanca”, com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman.

Madonna teria interesse em fazer uma refilmagem da história e assumiria ela mesma o papel de Ilsa Lund, que foi de Bergman. A cantora, porém, estaria encontrando resistência ao projeto entre os executivos de Hollywood. “Ninguém entende por que ela quer refazer o que muitos consideram o melhor filme de todos os tempos”, disse uma fonte ao jornal inglês “The Mail on Sunday”.

“Ela quer atualizar a história e alocá-la numa zona de guerra moderna, como o Iraque. Mas não há nenhum roteiro pronto. Madonna e sua equipe estão analisando a situação e esperando para ver se um grande estúdio se interessa”, contou a mesma pessoa. Outro problema ainda seria o fato de a cantora, com quase 50 anos, querer reviver um papel que Bergman interpretou aos 20.

A última incursão de Madonna pelos cinemas foi em 2002, em “Destino Insólito”. O filme, dirigido por Guy Ritichie , marido da cantora, foi detonado pela crítica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.