É madrugada quando Sílvia abre os olhos. Ela se senta na cama e percebe onde está. O hospital, lugar que odeia. Sem Ferraço, sem ninguém. Irritada, sai do quarto e vê o corredor vazio. Segue por ele até encontrar uma porta, onde se lê: Rouparia.
Pendurados em cabides, Sílvia vê vários uniformes de enfermeira. Veste um que parece mais com seu número, mas, ainda assim, fica curto para ela. Ajeitando a saia, a nova enfermeira segue até a recepção, dá um cínico “Boa noite, colegas! Até amanhã”, e vai embora.
Quase como uma assombração, Sílvia baixa no quarto de Ferraço. O empresário acorda, num susto, e dá de cara com a morena de franja. Ela diz que não agüentava mais o hospital. Coloca a camisola, deita ao lado do noivo e dorme, profundamente, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Ferraço fica perturbado e não consegue mais dormir. A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira, 24/02.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.