Pânico

Madonna sofre de ataques de pânico no palco

Cantora diz que tem falta de ar e a sensação de que poderia morrer em cena

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 13h42

A imagem é de uma mulher poderosa, quase imbatível, mas Madonna pode ser muito mais frágil do que imagina quem acompanha sua carreira. A diva do pop confessa que sofre de sérios ataques de ansiedade a ponto de achar que poderia morrer no palco.

“Há momentos em que eu me sinto incrivelmente invencível e sei que tenho o público nas minhas mãos. Aí tenho ataques de pânico e sinto como se todos estivessem sugando meu ar, que eu não posso atender às expectativas do público e que posso morrer no palco”, contou a cantora à agência de notícias Wenn.

Para contornar os ataques, Madonna diz que dá as costas para o público e respira fundo. “Eu me recordo de que é uma sensação temporária. Eu realmente sinto que estão sugando todo o meu ar. É difícil descrever”, explicou.

A cantora fez questão ainda de dizer que não é sempre que passar por esse momentos difíceis. “Claro que há oxigênio suficiente para mim mas isso nunca acontece em espaços abertos. Só em arenas fechadas eu de repente me sinto claustrofóbica. Não é medo do palco”, ela frisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.